O cantor sertanejo Igor Moreira, 29 anos, foi morto com 20 tiros, na noite de quarta-feira (4), na rua Botelho Magalhães, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a vítima estava acompanhada da noiva e do enteado, quando foi assassinada.
O caso ainda não foi esclarecido e, nesta reportagem, o g1 reúne as informações já obtidas sobre o que se sabe e o que ainda falta saber sobre a morte do cantor sertanejo.
Igor Moreira tinha 29 anos e era cantor sertanejo. Com uma agenda lotada, o artista se apresentava em casas de shows, bares e eventos particulares de Manaus. Além de cantar, ele tocava teclado durante os shows.
O cantor era noivo, tinha um enteado e era pai de três filhos. Nas redes sociais da vítima consta que tinha estudado alguns períodos de engenharia civil em uma faculdade particular de Manaus.
As redes sociais também mostram que o sertanejo era querido. Dezenas de fãs e amigos lamentaram a morte dele.
O crime aconteceu na casa da sogra de Igor, situada na Rua Botelho Magalhães, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.
O cantor sertanejo, a noiva e o enteado dele chegavam ao local no momento em que suspeitos, que estavam em um carro branco, abordaram a vítima.
3. O que ele fazia no momento do crime?
Igor chegava à casa da sogra no momento do crime. A polícia e a noiva não informaram de onde eles estavam vindo e o que iriam fazer na casa da sogra.
4. Quem são os suspeitos?
A noiva do cantor contou ao g1 que a vítima foi abordada por três suspeitos que estavam em um carro branco.
Dois dos suspeitos invadiram a casa da sogra da vítima em busca de uma bolsa e de uma arma de fogo. A polícia ainda não divulgou se já os criminosos foram identificados.