Um jovem de 24 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (04) na cidade de Cruz do Espírito Santo, distante cerca de 28 km de João Pessoa. Ele é suspeito de ser pistoleiro de uma facção criminosa e de ter matado mais de 10 pessoas.
A prisão aconteceu por meio de uma Operação desencadeada pela Polícia Militar nas primeiras horas da manhã de hoje. Apontado por aterrorizar a cidade de Cruz do Espírito Santo, havia um mandado de prisão em seu desfavor pelos homicídios.
Conforme a PM, o indivíduo estava escondido em uma casa no município e de posse das informações necessárias, os policiais cercaram a residência e conseguiram efetuar a prisão do meliante.
Com ele a polícia apreendeu uma metralhadora 9 mm, uma espingarda calibre 36, uma pistola 380 e um revólver calibre 38, além de várias munições e drogas.
Segundo a polícia, os homicídios foram praticados no ano passado. A PM acredita que a prisão dele deve trazer respostas aos crimes que vinham sendo registrados na região.
O suspeito e mais uma pessoa que também foi detida no local, ambos foram conduzidos à 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.