Zezinho Botafogo foi exonerado da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba para tomar posse na Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A cerimônia acontecerá nesta sexta-feira (30) e Zezinho será empossado como 3º secretário. Zezinho disse que João Azevêdo pode reconduzi-lo à Secretaria, mas deixou o gestor a vontade.
“Na verdade, o que motivou [a exoneração] foi que, amanhã, vamos tomar assento na Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa nesse biênio que vai ser de 2023-2024. Portanto, eu precisava ser exonerado para que eu pudesse tomar a posse amanhã junto com todos os meus colegas. Portanto, a gente pediu ao governador que antecipasse”, explicou Zezinho Botafogo, em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
Zezinho disse que João Azevêdo pode nomear um novo secretário, sem problema. “Com certeza, o governador pode ficar bastante a vontade. Mas ele disse que, na segunda-feira (2), estaria me retornando. Mas não há nada certo da gente continuar. Ele vai fazer as alterações como tem dito e, se precisar, a gente continua. Se não a gente retorna para a Câmara sem nenhum problema.”
Ainda segundo o vereador, “eu não tenho nenhum problema quanto a isso. Bastante tranquilo. Estamos para servir. O governador sabe disso. Desde a primeira hora que caminhamos com o governador, independente de estar em Secretaria ou não, nós vamos estar sempre de bem com o governo.”