Ação de inteligência desenvolvida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), resultou na localização e prisão de um homem de 20 anos, suspeito de envolvimento na morte de uma motorista de aplicativo. A captura do suspeito ocorreu, na quarta-feira (28), no bairro Aerolândia, em Fortaleza, mesma região onde foi registrado o crime.
Suspeito na morte de motorista de aplicativo
“Assim que os policiais civis tomaram conhecimento sobre o caso, iniciaram uma série de diligências e oitivas com foco em localizar os envolvidos no crime. Com os detalhes sobre o caso, os policiais civis lograram êxito na identificação de um dos envolvidos. O mandado de prisão temporária foi solicitado pelos policiais civis ao Poder Judiciário. Com a decisão acatada e em mãos, o homem de 20 anos, sem antecedentes criminais, foi localizado e conduzido ao DHPP. Na especializada, a decisão judicial pelo crime de latrocínio foi cumprido em seu desfavor. As investigações permanecem com foco em localizar os outros envolvidos”, destaca a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Relembre o crime
No último dia 30 de novembro, a vítima, uma mulher de 32 anos, estava trafegando pelo bairro Aerolândia, quando foi surpreendida por indivíduos que tentaram subtrair seu aparelho celular. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu.
Corpo de motorista de app esfaqueada é sepultado no Eusébio
Amigos e familiares da motorista de aplicativo esfaqueada durante tentativa de assalto em Fortaleza estiveram presentes na cerimônia de sepultamento, em um cemitério da cidade de Eusébio, no início deste mês de dezembro. Durante o velório muita tristeza e revolta dos presentes. Ela morreu no bairro Aerolândia, no dia 30 de outubro.