A disputa envolvendo o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos) e o deputado estadual, Branco Mendes (Republicanos) parece ter abalado a relação entre ambos, após a mudança na condução entre qual dos dois disputará o 1º biênio que deixou Branco de escanteio.
Após o estremecimento na relação entre os dois devido à eleição da mesa diretora da Casa, Galdino disse, nesta quinta-feira (29), que vai tentar reatar a amizade de 15 anos com o parlamentar que já deu entrevista dizendo que se sentia traído.
Adriano Galdino lembrou que possui mais de 15 anos de amizade com Branco e não será uma eleição de mesa diretora que vai os afastar. “Estou buscando o diálogo para marcar essa conversa e voltar a ser amigo de Branco”, destacou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, como acompanhou o ClickPB.
O presidente da Assembleia deixou claro ainda que se pudesse disputar o 1º biênio, o candidato seria ele. “Todos sabiam, até o próprio Branco. Ele pode até ter razões para estar chateado, já que não possui mais expectativa de ser presidente, mas disse isso em todos os momentos”, frisou.