A Polícia Civil de Conceição, na Paraíba, com o apoio da Polícia Civil de Juazeiro da Bahia, prendeu no final da manhã desta terça-feira (27), Mariano Miguel de Sousa. Ele é o principal suspeito de ter matado a golpes de faca-peixeira, Robéria da Silva, de 31 anos de idade. O feminicídio ocorreu no último dia 12 de dezembro, no conjunto que fica na saída da cidade de Conceição para cidade de Ibiara.
De acordo com informações do policial civil da delegacia de Conceição, Barromeu, a prisão se deu depois que ele conduziu as investigações e repassou as informações para Polícia Civil de Juazeiro, que conseguiu localizar o prender o suspeito.
A prisão do suspeito se deu em função de um mandado expedido pela justiça plantonista de Cajazeiras, na Paraíba.
Mais informações no decorrer do dia de hoje.
Relembre o crime abaixo
Um crime de feminicídio foi registrado, na noite desta segunda-feira (12), no conjunto que fica na saída da cidade de Conceição para cidade de Ibiara. A vítima, Robéria da Silva, de 31 anos de idade, foi morta a golpes de faca-peixeira.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito do crime, Maciano Miguel da Silva fugiu do local logo após matar a mulher. Ela foi morta num terreno baldio.
Uma guarnição chegou ao local e isolou a área até a chegada da perícia.
Até o fechamento desta reportagem o suspeito não havia sido localizado pela polícia.