Um capotamento deixou três pessoas mortas e pelo menos duas feridas nesta sexta-feira (23), no interior da Paraíba. O caso aconteteceu na BR-412, próximo ao Distrito de Santa Luzia do Cariri, no município de Serra Branca.
A Polícia Rodoviária Federal informou durante a tarde que o veículo saiu de Campina Grande, no Agreste paraibano, e tinha como destino o estado da Bahia. Os passageiros estariam indo passar as festas de final de ano na casa de parentes.
O condutor do veículo teria tentado desviar de um buraco, perdeu o controle e o carro caiu em um barranco. Logo em seguida, o veículo pegou fogo.
Tanto o condutor, de 34 anos, quanto a mulher que estava no banco do carona, de 31 anos, conseguiram sair do carro. Eles foram socorridos para o hospital da cidade de Sumé. Em seguida, foram transferidos para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande.
Os outros três passageiros, um homem, uma mulher e uma criança, ficaram presos às ferragens e não conseguiram se livrar do incêndio. Eles morreram ainda no local.
As vítimas que morreram foram identificadas como Erica Viviane, Marcelo Aquino e a criança Marianne Aquino.