O camisa 10 Luka Modric consolou os jogadores brasileiros após a vitória da Croácia nas penalidades nesta sexta-feira, após empate por 1 a 1 na prorrogação. O jogador do Real Madrid e líder da seleção europeia consolou Antony, que chorava, cumprimentou Evérton Ribeiro e depois Pedro. Depois, esperou Neymar consolar Rodrygo e abraçou o camisa 10 do Brasil, e depois foi abraçar Rodrygo, que chorava bastante. O croata ainda disse algumas palavras ao brasileiro. Modric e Rodrygo jogam juntos no Real Madrid, na Espanha.
Croácia e Brasil ficaram no 0 a 0 no tempo normal, e depois empataram em 1 a 1 na prorrogação. Neymar marcou ainda no primeiro tempo do tempo extra, enquanto Petkovic empatou a quatro minutos do fim da prorrogação. A decisão da vaga nas semifinais ficou para as penalidades. Rodrygo e Marquinhos erraram suas batidas, enquanto os croatas acertaram todas e assim avançaram à semifinal com 4 a 2 nas penalidades.
A Croácia, que está nas semifinais, agora espera pelo vencedor do duelo entre Argentina e Holanda, que jogam ainda nesta sexta-feira às 16h (de Brasília).
Foto: Giuseppe Cacace / AFP