Uma mulher tirou a roupa em uma loja de Quixadá, no interior do Ceará, após saber que seria presa por furtar pertences de clientes. Imagens feitas por testemunhas mostram a mulher completamente nua sendo conduzida por policiais militares, carregando com ela apenas uma bolsa de mão.
O caso foi confirmado ao UOL pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, que informou que a suspeita foi presa em flagrante por furto e posse de drogas. O órgão não informou quais objetos foram subtraídos pela mulher, ou se ela estava sob efeito de entorpecentes no momento em que foi detida, na tarde de ontem.
O comunicado da secretaria também não mencionou se ela foi autuada por atentado ao pudor, já que andou nua pela rua da loja antes de ser colocada na viatura por dois policiais. As imagens feitas no local da ocorrência não mostram o momento em que a suspeita decide tirar a roupa, mas, segundo as autoridades, ela ficou nua após ouvir dos PMs que seria presa.
A mulher foi levada para a Delegacia Regional de Quixadá. Questionada sobre sua identidade, ela ofereceu diversos nomes diferentes, obrigando as autoridades a enviá-la para a sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Fortaleza, para realizar exames que apontem sua verdadeira documentação.