Momentos antes do treino fechado em que Tite confirmou a escalação do Brasil com Vini Jr de titular, nesta segunda-feira, uma cometiva do Al Arabi, clube que recebe a seleção brasileira em Doha, visitou o local, e o presidente da equipe não apenas ganhou uma camisa, mas também tietou jogadores. Ele é ninguém menos do que o herdeiro do reinado do país.
Tamim Fahad Al-Thani, filho do Emir do Qatar e dono do clube, aparece em foto com o atacante Neymar e também posou com o técnico Tite. O sheik recebeu uma camisa da seleção brasileira das mãos de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e devolveu o presente com um uniforme do Al-Arabi para o mandatário da federação brasileira. Em seguida o dirigente viu o treino das arquibancadas do estádio Grand Hamad.
Al Thani é um dos quatro filhos de Hamad bin Khalifa Al Thani, o Emir do Qatar, e tem grande influência no futebol. Além do Al-Arabi, o sheik também participou da compra do Paris Saint-Germain em 2011. O Catar é governado pela família de Al Thani desde o Século XIX. O país conseguiu a independência do Reino Unido em 1971.