O repórter Eric Faria, da Globo, acabou levando um ‘encontrão’ de um homem durante uma entrada ao vivo no Qatar, país sede da Copa do Mundo. Como resposta, o jornalista deu um empurrão no anônimo, que sinalizava alegremente no local.
Após esbarrar no jornalista, o homem aparenta pedir desculpas, mas acaba sendo empurrado para fora do enquadramento. O momento foi transmitido ao vivo pelo “Bom Dia, Brasil”, nesta sexta-feira.
Na web, internautas chamaram a atenção para o fato de que o homem estava de costas e aparentou esbarrar no repórter sem querer. Eric também não viu que a ação não teria sido feita de propósito, pois se preparava para entrar ao vivo na Globo.
Logo depois, Eric entrou ao vivo no ‘Redação SporTV’ para falar sobre o caso. O repórter admitiu que teve uma atitude ‘mal-educada’, mas que não fez por maldade.
– Realmente ele estava distraído. E eu levei um baita susto, também, e acabei empurrando o torcedor. Não sabia se estava ao vivo. Tomei um baita empurrão e minha reação foi empurrar. No impulso, no susto, acabei tirando o torcedor perto de mim de um jeito mal-educado e também por isso eu deveria ter pedido desculpa ao torcedor, mas ele saiu daqui e eu não o vi mais – iniciou.
– Enfim, sei que já está na internet viralizando e eu acho legal esclarecer porque não teve maldade da parte dele e nem da minha parte. Eu levei um susto. Até a Ana Luiza Guimarães (apresentadora do Bom, Dia Brasil) se assustou também. Vida que segue. Tomara que o torcedor aceite minhas desculpas se eu encontrá-lo por aqui – completou.