A Energisa, concessionária de energia elétrica que atua na Paraíba, e a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), estão promovendo campanhas neste mês de novembro para renegociação de dívidas dos clientes. As entidades divulgaram nesta segunda-feira (7) detalhes sobre como acessar os serviços das iniciativas. Confira abaixo.
Energisa
Clientes que possuem dívidas na conta de energia podem aproveitar a Black Friday para renegociar os débitos com a Energisa. Durante todo o mês de novembro, a companhia realiza uma campanha que oferece condições especiais. Os interessados terão até o dia 30 deste mês para entrar em contato pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa.
A Energisa vai analisar cada caso para chegar à melhor negociação possível, com oportunidades como a isenção de 100% em juros, multa e correção monetária para quem pagar à vista, chegando, assim, a até 50% de desconto do valor pendente ou o parcelamento em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto.
Os clientes das 11 distribuidoras do Grupo Energisa que possuem contas em atraso podem se beneficiar das condições especiais. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais como o WhatsApp da Gisa, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br, tendo em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).
Cagepa
Clientes de todos os municípios atendidos pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) poderão renegociar dívidas com até 100% de desconto nos juros e multas e parcelamento em até 60 vezes. É a terceira edição da campanha ‘Fique em dia com a Cagepa’, que foi lançada nesta segunda-feira.
Os clientes que estão com água cortada ou negativados poderão aproveitar as condições diferenciadas para regularizar a situação com a Cagepa. Até o dia 30 de novembro, serão oferecidos desde descontos de até 100% em multas e juros por atraso até parcelamento de 60 meses com descontos progressivos.
“Todos os nossos canais de atendimento estarão disponíveis para que os clientes firmem a negociação, sem que precisem ir presencialmente a uma das lojas de atendimento”, explicou o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras.
A campanha é válida para todos os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.
Os usuários poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento:
Call Center 115;
WhatsApp (83) 98198-4495;
Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
Atendimento presencial, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e Casas da Cidadania), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras.