A irmã de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, usou as redes sociais para criticar o humorista Fábio Porchat e aproveitou para comentar sobre as eleições brasileiras e alfinetar a imprensa.
Aveiro disse que parou de seguir o humorista da Globo após uma publicação onde Porchat xingava o presidente Jair Bolsonaro.
– Deixei de seguir. Já fui ao programa dele, e já eliminei o vídeo que tinha na minha página. Um triste, um doente. Esse é o retrato dos artistas no momento. O que esperar do país… – escreveu a cantora que mora no Brasil há 5 anos.
A irmã do astro do futebol português também mostrou que apoia as manifestações que bloquearam as rodovias do país.
– O que as TVs não estão mostrando. Cobrindo a verdade, o Brasil está parado. E não é greve dos caminhoneiros, é o povo na rua, lutando pela liberdade e por um Brasil melhor. O Brasil está parado, o povo não está perdendo as forças. Isso que eles falaram na TV não é verdade. Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo estão paradas. O povo está na rua e não vai sair. Por um Brasil de verdade eu opino, e, se alguém vir aqui ofender, eu bloqueio. Este é o meu espaço e esta é minha visão que ando nas ruas – escreveu ela no Instagram.