O jovem H.A.P, de 16 anos, relatou nesta segunda-feira, dia 17, que é a segunda vez que é abordado por um homem conduzindo uma moto Honda, modelo Bros, de cor vermelha. O jovem, que é estudante da Escola Estadual Auzanir Lacerda, em Patos, disse que está com medo e falou para sua família sobre o fato.
O jovem disse que na última sexta-feira, dia 14 de outubro de 2022, por volta das 10h, estava caminhando nas proximidades da Escola Fera, antigo Geo, quando foi abordado pelo homem. H.A disse que o tarado perguntou onde ele morava e comentou que já o tinha visto jogando bola com amigos. Numa conversa rápida, o assediador perguntou se o jovem tinha rede social e o garoto respondeu que sim e lhe passou o endereço.
O estudante comentou que essa era a segunda abordagem do homem a sua pessoa. Outra vez foi nas imediações do Estádio Municipal José Cavalcante, mas o tarado falou rapidamente sem estender a conversa.
O assediador usou um perfil falso e falou com H. A pelo Instagram. De acordo com o jovem, o homem disse que gostaria de um encontro íntimo com o garoto. O tarado disse que era casado, mas que se identificava como bisexual e já havia saído com rapazes da idade de H.A. Apesar do jovem dizer que não se interessava pela proposta, o assediador ainda insistiu tentando convencer.
A família do garoto está apreensiva e comentaram que vão redobrar atenção para tentar conseguir a placa da Honda, modelo Bros, que é usada pelo assediador sexual. A família não descartou denunciar o caso na Delegacia de Polícia Civil para que câmeras de segurança das imediações de onde o fato aconteceu sejam analisadas.