Um dono de um bar foi assassinado a tiros, no início da noite deste domingo (16), na cidade de Pedra Branca.
A vítima, identificada como Sivanildo Pereira Oliveira, de 46 anos, foi surpreendido por um homem ainda desconhecido que adentrou no bar e efetuou dois tiros, um nas costas e outro na cabeça da vítima. Após o crime, o assassino tomou rumo ignorado.
Após acionada, a Polícia Militar entrou em diligências e ao chegar no bar a vítima já se encontrava em óbito. De acordo com testemunhas, o comerciante morava no mesmo local onde ocorreu o crime.
Conforme apurado pela PM, a vítima tinha inimizade e respondia por um homicídio praticado há alguns meses. O homem chegou a ser preso, porém havia saído da cadeia e estava respondendo em liberdade.
O local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil. Durante a perícia feita no local, foram encontrados em posse da vítima, um revólver calibre 32 com seis munições, sendo cinco intactas e uma pinada. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia da cidade de Itaporanga.
A PM realizou diligências em busca de localizar os suspeitos do crime, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.
O corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.