A campanha à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) promoveu em Campina Grande, na tarde deste sábado (15), na Arena Medow, um grande ato de apoio. Segundo a organização, o encontro reuniu mais de 120 prefeitos, além de deputados estaduais e federais e várias outras lideranças de todas as regiões do Estado.
Na oportunidade, João Azevêdo ressaltou que o momento é de gratidão pela votação de mais de 860 mil votos com a maior diferença da história da Paraíba entre os candidatos que chegam ao segundo turno. Ele venceu Pedro Cunha Lima, em primeiro turno, com mais de 340 mil votos de diferença, e foi majoritário em 174 municípios.
“Isso aconteceu graças a vontade do povo da Paraíba, mas essencialmente ao trabalho de todos vocês que muitas vezes foram minhas pernas, minha boca e meus ouvidos em todo este Estado”, disse.
De acordo com João, o encontro de hoje serviu para agradecer e para impulsionar a reta final de campanha para consolidar a vitória do projeto é o melhor para a Paraíba. “Sou muito feliz por ter sido o governador que firmou convênios com as prefeituras de mais de meio bilhão de reais e com todos os municípios que se dispuseram a fazer e foram quase todos”, destacou.
João ressaltou ainda que seu desejo de continuar governador não representa uma vaidade pessoal, mas o desejo de continuar colocando a Paraíba como referência nacional em vários aspectos. “Ontem, durante o encontro com o presidente Lula, ele me disse que vai implementar no país um programa como o Tá Na Mesa, que distribui mais e 1,3 milhão de refeições ao preço de R$ 1”, explicou.