Um indivíduo de 41 anos foi preso na última quarta-feira (12) na cidade de Água Branca, na região de Patoss, suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas 6 anos de idade, a qual é neta da companheira do investigado.
Segundo apurado pela Polícia Civil, o suspeito teria induzido a menina a adentrar dentro do quarto e assistir TV com ele. Nesse ínterim ele teria praticado atos libidinosos na criança. Conforme o relato, após ele ter abusado da vítima, ela de imediato contou tudo para sua mãe que por sua vez foi até à Polícia Militar e detalhou o acontecido.
A PM entrou em diligência, prendeu o indivíduo e conduziu ambas as partes até à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel.
O delegado Gutemberg Cabral lavrou o flagrante delito e constatou por meio de outras provas as quais estão em segredo de justiça, que o indivíduo trata-se de um pedófilo que já abusava da criança anteriormente.
Foi decretado a prisão preventiva pela juíza de plantão da cidade de Patos e agora, o suspeito vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Artigo 217-A do Código Penal