Aniele Izidrio, de 21 anos, e Jasmin Bandeira da Silva, de 19 anos, morreram após terem sido atropeladas nesta segunda-feira (9), na BR-230, em João Pessoa. Há dois meses, no dia 9 de agosto, o marido de Aniele também morreu após ser atingido por um carro, enquanto seguia de moto. Eles deixam dois filhos.
Kennedy, que não teve sobrenome divulgado, conduzia uma motocicleta no dia 6 de agosto, quando foi atropelado por um carro no cruzamento entre as ruas Olívia de Almeida Guerra e Morise de Miranda Gusmão, no bairro do Cristo Redentor. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois, no dia 9. Aniele chegou a ser entrevistada pela TV Cabo Branco durante o velório do marido.
Mulheres foram atropeladas na BR-230
Aniele e Jasmin voltavam de uma festa, na madrugada deste domingo (9), quando foram atropeladas no quilômetro 26 da BR-230, próximo ao bairro do Cristo Redentor. A primeira morreu ainda no local, e a segunda, que estava grávida de 7 meses, chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos. O bebê, que seria uma menina, também não resistiu.
Além da filha que estava esperando, Jasmin deixa uma menina de um ano.
A suspeita é de que o atropelamento foi causado por uma caminhonete de cor branca. Segundo a Polícia Civil, na batida, algumas partes do veículo caíram no local e estão sendo analisadas pela perícia.
Imagens de uma câmera de segurança de um posto de gasolina localizado próximo ao local do acidente registraram uma caminhonete branca passa em alta velocidade, pouco depois do momento do acidente.