O motociclista morto em um acidente de moto na noite desta quarta-feira (5), na região de Bayeux, estava indo visitar a mulher, que está grávida, em um hospital de João Pessoa. A informação foi confirmada nesta quinta (6) pela família da vítima, identificado como Joesley Lucas Araújo, de 23 anos.
De acordo com informações da família da vítima, no momento do acidente ele seguia para um hospital em João Pessoa, onde sua esposa está internada desde a última terça-feira (4) por complicações da gravidez. Ela está no sétimo mês da gestação e espera o segundo filho do casal.
A tia de Joesley disse que soube do acidente por amigos da vítima e foi até o local para identificá-lo. O corpo dele já foi liberado e deve ser sepultado ainda nesta quinta-feira (6).
“Essa é a primeira neta menina, ele tinha um casamento muito feliz, era muito unido com todo mundo, principalmente com a família dela (a esposa). Muito trabalhador, dedicado a casa, a mulher e aos filhos”, disse a tia.
O jovem morava no bairro Jardim Planalto, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, e trabalhava como estoquista de supermercado.
A esposa de Joesley já foi informada do acidente e segue internada. Ainda de acordo com a família, eles casaram muito jovens e estavam felizes por esperar a primeira filha. O casal já tinha um filho de 4 anos.
Jovem foi arremessado para a vala central da BR e morreu ainda no local — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
O acidente se deu por volta das 20h30, em um trecho de pista em que comumente acontece acúmulo de água, no sentido Bayeux – João Pessoa, próximo ao antigo posto da PRF.
Segundo a PRF, a moto que Joesley conduzia bateu em um carro, em outra moto e em seguida ele foi arremessado para a vala central da BR-230, no trecho de superposição à BR-101.