Um homem de 39 anos foi assassinado a golpes de faca em um bar na cidade de Cascavel, no Ceará, neste sábado (24). O suspeito, de 59 anos, está foragido. Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que o crime foi motivado por uma discussão política.
Conforme fontes ligadas à investigação, testemunhas informaram que o suspeito chegou ao bar acompanhado da esposa, perguntando “Quem é Lula aqui?”. Relataram ainda que a vítima se identificou como eleitor de Lula e, então, se iniciou uma discussão entre os dois. As testemunhas contam ainda que o nome dos candidatos Bolsonaro e Lula foram ouvidos durante a briga, quando o agressor atacou a vítima a facadas.
O suspeito, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, tem passagens na polícia por lesão corporal dolosa. A vítima não tinha antecedentes criminais. A pasta não informou quais candidatos a vítima e o criminoso defendiam.
Ainda segundo a Secretaria da Segurança, a Polícia Civil “está em diligências ininterruptas para localizar e prender” o suspeito do crime, já identificado com base em relato de testemunhas e foragido desde o sábado
O homem ferido com golpes de faca chegou a receber atendimento, mas morreu quando era socorrido por médicos.
Denúncias que possam levar à prisão do suspeito
A Polícia Civil afirma que população pode contribuir com a investigação repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, por meio do número (85) 3334-3591.
As informações podem ser repassadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.