Um jovem de 21 anos foi detido, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, na zona rural de Ibiara. A prisão detenção ocorreu na noite deste sábado (24).
De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar, O Conselho Tutelar da cidade de Ibiara solicitou apoio do Departamento de Polícia Militar de Ibiara para averiguar uma denúncia de estupro de vulnerável, que segundo uma das conselheiras, foram enviadas varias mensagens da vítima no seu aparelho celular, relatando que é de costume sempre que ela se encontrava sozinha, o suspeito, que mora na mesma residência, tem hábitos de lhe importunar sexualmente.
Aos policias e ao Conselho Tutelar, a vítima relatou, na presença dos pais e do próprio suspeito, que ele tocou em suas partes íntimas, informando também que não havia sido feita denúncia em data anterior por sentir medo.
Para serem averiguadas tais denuncias, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.