O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, falou sobre o homicídio registrado na manhã desta sexta-feira (09) na cidade de Uiraúna, quando um jovem de 19 anos, identificado como Vagner Samuel de Oliveira, foi assassinado a tiros em seu estabelecimento de trabalho.
Segundo a autoridade policial, o tio teria matado o seu próprio sobrinho e a motivação está sendo considerada como crime passional. As informações chegadas até a polícia, dão conta de que supostamente a vítima estava tendo um caso amoroso com a esposa do tio.
O delegado lamentou o fato e disse que a polícia continua tentando prender o autor do crime e caso ele não seja preso ainda nesta sexta-feira, haverá uma representação pela sua prisão preventiva.
Dr. Ilamilto falou que o assassino disparou cerca de 4 tiros oriundos de um revólver calibre 38. Ele enfatizou que vai continuar ouvindo mais parentes.
ENTENDA
Um jovem identificado como Vagner Samuel de Oliveira, conhecido popularmente por ‘Vaguinho de Manzuá’, de 19 anos de idade, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-fera (09) no Centro da cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras.
Segundo informações da polícia, a vítima foi assassinada em um lava jato onde seria seu local de trabalho. De acordo com as investigações, seu próprio tio é o suspeito do crime. Imagens de câmeras de segurança do local registraram o momento que o assassino chega em uma moto, saca a arma e dispara cerca de quatro tiros contra o rapaz e em seguida foge.
A vítima ficou agonizando no local e o SAMU foi acionado, mas ao chegar apenas constatou o óbito.