Em Goiânia, Goiás, uma mulher é suspeita de agredir uma diretora de creche. O caso aconteceu no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Jardim Primavera, nesta segunda-feira (29). As informações são do portal G1.
A agressora é mãe de um aluno da instituição. Ela e a diretora não tiveram seus nomes divulgados. As duas prestaram depoimento na Polícia Civil.
A diretora disse que as agressões começaram após a mãe do aluno ter levado a criança, de 3 anos, para a creche e uma professora apontar que o menino estava com febre e, por isso, deveria voltar para casa. A mãe do garotinho teria insistido para que ele ficasse na instituição, mas a diretora não aceitou.
Imagens mostram que a mulher pegou o próprio chinelo e correu em direção da diretora. Ela deu duas chineladas no rosto da docente. Um homem apareceu e apartou o confronto, mas a diretora voltou a ser agredida.
A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Goiânia disse, em nota, que repudia qualquer situação de violência. Ao tomar conhecimento do fato, o órgão enviou uma equipe de apoio técnico e pedagógico ao Cmei Jardim Primavera.