Um jovem de 23 anos, foi alvejado à bala, por dois homens, no início da noite desta quarta-feira (17), em um bar, que fica próximo da antiga Delegacia Pública de Ibiara.
De acordo com informações anotadas no Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar, a guarnição recebeu a informações dos disparos e se deslocou para o local, onde populares não souberam informar o que aconteceu. Em seguida, os policiaram conversaram com o proprietário do bar, identificado como Edivânio, que informou à polícia que dois indivíduos em uma motocicleta, capacete e jaqueta, ambos encapuzado, chegaram em uma moto em frente ao seu estabelecimento, e um deles desceu da motocicleta, adentrou no bar e começou atirar na vítima.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor da motocicleta também entrou no bar, mas a vítima já havia se evadido do lugar por uma porta no fundo do estabelecimento.
A testemunha relatou ainda que não conseguiu ver modelo nem a cor da motocicleta, tampouco sabe qual foi a arma utilizada pelos acusados. Aos policiais, a testemunha disse também que no momento dos disparo conseguiu visualizar a vítima correndo, mas não teria dado para ver se ele estava ferido ou não.
Em seguida, a guarnição se deslocou até a residência da vítima, que informou que ao perceber uma motocicleta parando em frente ao bar com dois indivíduos suspeitos ele já foi correndo. O jovem disse que ainda escutou cerca de três disparos em sua direção, mas ele não foi atingido.
Aos policiais, a vítima relatou ainda que não tem suspeito de quem praticou os disparos.
Após as informações do fato, a guarnição realizou rondas pela cidade, mas os homens que efetuaram os disparos não foram localizados.