A mulher, que foi vítima de vários golpes de faca-peixeira, na noite do último domingo (31), crime praticado pelo próprio irmão dela, na noite do último domingo (31), na cidade de Conceição, continua internada na área Laranja do Hospital Regional de Patos.
Nesta segunda-feira, a conceiçãoense foi submetida a uma laparotomia exploratória, que é um procedimento para averiguar internamente o organismo.
De acordo com informações da assessoria da unidade hospitalar, na mulher foram colocados dois drenos de tórax. Segundo o relato, a vítima encontra-se consciente e orientada, mas se queixa de dores devido aos procedimentos realizados e o quadro em que se encontra.
O crime
De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo hospital e Maternidade Caçula Leite, onde uma mulher havia dado entrada vítima de várias perfurações de faca-peixeira.
Uma guarnição se deslocou até o hospital e logo depois de obter informações sobre o ocorrido, saiu em diligências à procura do irmão da vítima, pois segundo informes colhidos pela PM, teria sido ele o autor dos golpes contra a irmã.
Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar acusado, que ainda estava de posse da faca empregada no delito. Na arma haviam marcas do sangue da vítima.
O homem foi preso em flagrante e conduzido ate a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para providencias cabíveis