Dois homens ficaram feridos após uma troca de tiros entre eles, na noite desta quarta-feira (28), no Distrito de Odilândia, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Um deles precisou passar por procedimentos cirúrgicos de urgência, enquanto o outro segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Emergência e Trauma.
Conforme a Polícia Militar (PM), um dos homens teria ido até o local onde o outro estava para assassiná-lo. Na tentativa de homicídio, o alvo portava uma pistola e teria reagido.
Ainda conforme a PM, na troca de tiros, o alvo foi atingido com um tiro no braço, já o homem, que iniciou a ação, foi socorrido por terceiros para o Hospital de Trauma, com tiros pelo corpo.
A PM informou ainda que a troca de tiros foi provocada por uma “guerra de facção”, porque os dois homens já são conhecidos no mundo do crime. Um deles, inclusive, responde um processo em liberdade por tráfico de drogas.
De acordo com o Hospital de Trauma de João Pessoa, o quadro clínico do homem que seria o alvo, de 24 anos, é grave. Já o suspeito de ter iniciado a troca de tiros está internado estado regular.
Após a alta médica do hospital, ambos devem ser autuados por tentativa de homicídio múltipla, segundo informou a polícia.