O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, deu detalhes da prisão do homem de 30 anos de idade, suspeito de ter matado uma idosa de 68 anos em Ipaumirim, no Ceará. Ele foi detido em flagrante no final da tarde da última quarta-feira (20) no aeroporto de Cajazeiras e encontrava-se armado com uma faca e com as roupas sujas de sangue.
A autoridade policial disse que o indivíduo teria matado a mulher com um único golpe de arma branca o qual acertou a jugular da vítima que teve morte imediata.
Após o crime ele se dirigiu à cidade de Cajazeiras em uma moto e ao ver os policiais militares que faziam a segurança do aeroporto, se apresentou aos PMs e confessou que teria matado uma mulher em Ipaumirim.
A guarnição conduziu o investigado até à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e lá, segundo o delegado Ilamilto Simplício, ele estava fora de si.
“Na delegacia de Cajazeiras o indivíduo estava bastante atordoado, alegando que estaria ouvindo vozes, ordem de Deus para matar essa mulher, mas já tomamos conhecimento de que ele é viciado, é usuário de drogas, especialmente maconha, e essa voz com certeza não era de Deus”, disse o delegado.
Ilamilto Simplício falou que o indivíduo foi encaminhado ao Ceará para ser autuado em flagrante. Ele disse ainda que conforme apurado pela Polícia Civil, o homem era vizinho da vítima e trabalhava como crediarista.
Ainda conforme as investigações, o meliante morava com o pai e segundo o delegado, ele disse que após ter assassinado a mulher, teria procurado o próprio pai para matar, mas não o encontrou.
Um homem de 30 anos de idade foi preso em flagrante no final da tarde da última quarta-feira (20) no aeroporto de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo estava no local armado com uma faca e com as roupas sujas de sangue.
Abordado pela guarnição, ele disse à polícia que teria ferido uma idosa na cidade de Ipaumirim-CE, e que pretendia ainda, matar seu próprio pai, o qual também reside no município cearense.
Os policiais questionaram quais motivos teriam levado ele a praticar tais atos, e o indivíduo respondeu que se tratava de uma ordenança de deus.
Diante do fato, o meliante foi conduzido algemado para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para medidas cabíveis. Segundo a PM, o uso de algemas foi necessário, visto que o suspeito apresentava descontrole emocional.
HOMICÍDIO
O homem é suspeito de ter matado a sra Francisca Irismar Feitosa, de 68 anos, conhecida popularmente por ‘Mazinha’, no distrito de Felizardo, em Ipaumirim-CE, na tarde da última quarta-feira (20). Conforme testemunhas, ele era vizinho da vítima.