O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Proguessistas), esteve presente na plenária do PSB realizada na noite desta quinta-feira (14), em João Pessoa. Durante o evento, o político afirmou estar ansioso para anúncio dos nomes de vice-governador e senador que vão ajudar João Azevêdo a compor sua chapa para as Eleições de 2022.
“Acreditamos governador porque aqui tem projeto, aqui tem projeto de estado da Paraíba, não é projeto pessoal, não é projeto de vingança, é um projeto para as pessoas”, disse Lucas Ribeiro em discurso.
O Progressistas, pleiteando a vaga de vice de João, deu o nome de Lucas Ribeiro para a vaga. Já o governador disse que nome do Ribeiro seria uma boa opção.
Apesar disso, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Proguessistas), afirmou que o partido tem mais de um nome que poderia compor chapa de João Azevedo e sugeriu que o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, poderia ser um dos indicados.
“Quem está conduzindo esse processo é o governador João Azevedo. Se for o vice-prefeito e ele nos deixar, vou sentir falta, mas se for para uma missão maior, ele tem que avaliar”, ponderou.
Entretanto, Cícero disse que não acredita que essa possibilidade esteja nos planos de Leo Bezerra. O próprio vice-prefeito desmentiu, na última quarta-feira (13), os boatos de que ele estaria sendo contato para compor a chapa majoritária do governador.
Do outro lado do embate pela vaga de vice de João, o único integrante do núcleo duro do Republicanos presente do evento, Wilson Santiago, disse que o partido não será dor de cabeça, mas pediu espaço e respeito.
“Fique tranquilo, porque dor de cabeça com o Republicanos, em relação a campanha de vossa excelência, não terá hora nenhuma”, falou no evento.