O governador João Azevêdo (PSB) não descartou surpresas no anúncio da chapa majoritária, que deverá ocorrer antes mesmo das convenções. “Pode haver surpresas porque a política parece muito com futebol, que todo mundo tem uma torcida e pode ser que não seja aquele que alguém espera e seja surpresa para outros”, disse o governador.
Em entrevista à rádio Líder FM, em Sousa, nesta quinta-feira (14), o governador, pré-candidato à reeleição, alegou que não acredita em atrasos na definição dos nomes que comporão a chapa e criticou a antecipação do pleito.
“Não há nenhum atraso em relação a isso, até porque esse é o verdadeiro período em que se deveria estar discutindo isso. Na Paraíba houve um antecipação disso o que gerou uma discussão prematura”, avaliou.
Segundo João, a população irá conhecer os candidatos em sua chapa antes das convenções e pode haver surpresas. “Conhecemos a história da Paraíba e sabemos que já houve candidatura sem a chapa completa nas convenções. Não será nosso caso, teremos anúncio antes da convenção da nossa chapa. Mas estamos no prazo normal”, avisou.