Foi preso neste fim de semana o homem suspeito de matar um jovem venezuelano, em março de 2022, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A prisão ocorreu no último sábado (21) no bairro Colinas do Sul. Ele também é investigado por diversos crimes patrimoniais, como roubos a motocicletas, comércios e arrastões.
O suspeito resistiu à prisão, inclusive atirando contra a equipe. Ele foi capturado e atendido no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, depois foi interrogado e encaminhado à carceragem.
Venezuelano Jean Carlos Cabello foi morto na rua onde morava, em João Pessoa; polícia investiga latrocínio — Foto: Jean Carlos Cabello/Reprodução
O jovem imigrante venezuelano de 26 anos, identificado como Jean Carlos Cabello Aguillera, foi morto no dia 17 de março, após ser atingido por um tiro, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.
De acordo com o delegado Claudio Marques, ele seguia em uma motocicleta na rua onde morava, quando foi abordado por dois homens que estavam a pé. Jean recebeu um tiro na região do tórax e teve a moto roubada. A principal linha de investigação é de latrocínio.