Um homem, identificado como Francisco Ramalho de Figueiredo, popularmente conhecido como “Francisco da Gata”, de 68 anos, morreu vítima de um atropelamento, no início da manhã desta sexta-feira (6), na PB 386, saída de Conceição para o Ceará.
De acordo com informações de populares, que se encontravam no local do acidente, o veículo Fiat Uno seguia para a cidade de Conceição, quando a vítima, que fazia caminhada na rodovia cruzou para o outro lado da pista sem olhar. Como era numa ladeira, quando o motorista percebeu a presença da vítima na pista não conseguiu frear o veículo, que bateu e arrastou o homem por mais de 30 metros.
Francisco Ramalho não resistiu as fortes pancadas e morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, que se encontrava no local, o motorista do veículo era um policial militar, natural do estado do Ceará, que trabalha em Conceição. Logo após acontecer o acidente, o policial entrou em contato com a Companhia de Polícia, bem como com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, mas quando os profissionais chegaram ao local o homem já estava morto.
Francisco da Gata era aposentado e morava sozinho na rua Augusto Fausto de Figueiredo , no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição.