Dois jogadores ficaram feridos, depois de se chocarem cabeça com a cabeça, durante uma partida de futebol, envolvendo as equipes Leões e Gelados, pelo campeonato municipal de Conceição. O fato ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (29), no estádio Dinizão, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.
De acordo com Luís Lacerda, que pertence aos quadros da Secretária de Esportes, durante uma dividida de bola aérea, os atletas Jackson Virutino e Franchilton Trajano da Silva se chocaram cabeça com cabeça.
Durante o choque o atleta Franchilton Trajano sofreu um grande corte na testa e caiu desacordado, enquanto Jackson sofreu ferimentos no rosto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas no local. Em seguida, os dois foram levados para o Hospital e Maternidade Caçula Leite.
Ao portal Vale do Piancó Notícias, o diretor da unidade hospitalar, Júnior Lacerda, disse que Franchilton Trajano precisou se submeter a uma tomografia na cabeça e aguarda resultado do exame para saber se irá precisar ser transferido para o Hospital Regional de Patos. Já Jackson Viturino recebeu atendimento e deverá ser liberado sem maiores riscos.
Uma das cenas mais comuns no futebol é a de jogadores disputando a bola no alto. Por vezes acertam o objeto esférico, por vezes acertam a cabeça do adversário. Nessa última situação, cortes no rosto, quedas preocupantes e desmaios chamam atenção de colegas, treinadores, médicos, árbitros e torcedores.
Podemos voltar com atualizações.