Um jovem de 25 anos foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (22), em Desterro, na Região Metropolitana de Patos.
Segundo a Polícia Militar, o corpo de Anderson Ricardo da Silva, foi localizado em um “fossão”, nas proximidades do matadouro público e apresentava sinais de violência .
Ainda conforme a PM, em uma postagem nas redes sociais, na qual aparece com um menor de idade, Anderson havia recebido ameaças.
Diante dos fatos, a guarnição fez diligências, apreendeu e encaminhou à Delegacia um menor de 17 anos que afirmou ter escrito e posteriormente deletado os comentários. O menor, que estava acompanhando de sua genitora e advogado nega participação no fato, mas disse que era costume ingerir bebidas alcoólicas na residência de Anderson junto à outros amigos.
Não há informações sobre a causa morte da vitima que era mais conhecido por Ricardo Rangel. Ele era prestador de serviços para a Prefeitura Municipal.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. O velório e o sepultamento de Anderson Ricardo não tiveram horários divulgados.