Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (21), após sofrer uma queda de 7,5 metros de altura. Ele trabalhava na instalação de esquadrias na fachada de um galpão, às margens da BR-230, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.
A vítima foi identificada como Josehildon da Silva, 30 anos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. As equipes tentaram reanimá-lo, mas o homem morreu no local, apresentando uma lesão extensa no crânio.
A perícia vai investigar as causas do acidente e se o trabalhador fazia uso dos equipamentos de proteção adequados.
Crise epiléptica
De acordo com o advogado da empresa, Ramon Lima, o homem teria apresentado uma crise epiléptica antes de cair.
O advogado da empresa que contratou o trabalhador informou que todos os trabalhadores estavam utilizando Equipamento de Proteção Individual (EPI), mas que, conforme relatos de outros trabalhadores, o homem que caiu teria retirado o cinto de segurança específico para situação. Ele foi contrato para prestar um serviço de forma pontual, para uma finalidade específica, mas não mantinha vínculo com a empresa.
O Samu e a Polícia Militar estiveram no local e agora a empresa aguarda uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) para realizar a perícia no local, além de adotar as medidas necessárias de apoio à família.