Um homem foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira, dia 20, após mandado de prisão que foi expedido em João Pessoa, capital da Paraíba, onde o indivíduo é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A PC recebeu o mandado de prisão e, ao investigar a ficha criminal e fazer levantamento, conseguiram descobrir o endereço onde o suspeito estava e efetuaram a prisão.
Segundo os policiais, a prisão não teve reação do homem, que foi pego de surpresa, quando estava na frente da residência apontada pela investigação. Ele foi levado à Delegacia Civil de Patos, onde passou por um exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido para o Presídio.
“Em cumprimento a um mandado de prisão originado na capital. Esse indivíduo já era acusado de envolvimento na prática de tráfico de drogas em João Pessoa. Vindo para Patos, foi feito um levantamento da situação, foi localizado e teve o mandado cumprido. Agora ele está sendo submetido a um exame de corpo de delito e será encaminhado ao presídio local”, contou o delegado.
Segundo Jacques, a Polícia Civil de Patos recebeu o mandado de prisão para o indivíduo, que veio de João Pessoa, e após investigação, descobriram o endereço onde ele se encontrava e foram cumprir a determinação judicial.
“O pessoal fez um levantamento após a informação de que havia um mandado de prisão em aberto, e identificando que ele estava no bairro Liberdade, onde ele foi preso, quando estava acompanhado de uma senhora. Ele não reagiu, não estava esperando, foi tudo muito tranquilo, até porque ele não sabia, os policiais chegaram de surpresa, apresentaram o mandado, foi dado cumprimento e agora ele está sendo encaminhado para o presídio Romero Nóbrega”, detalhou.
Jacques também informou que ele estava na calçada, quando os policiais chegaram, e anunciaram o cumprimento do mandado. Sem ordem judicial para adentrar à residência, os policiais não fizeram nenhuma busca no local onde ele estava, apenas cumpriram o mandado.