O evento ‘Melhores do Ano’ que passa por várias cidades do Nordeste vem tomando uma grande proporção por onde passa devido sua organização, transparência e estrutura, recentemente passando pelas principais cidades a exemplo de João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), Patos (PB), Arcoverde (PE), Caicó (RN) dentre outras.
Klér Carvalho, profissional do Marketing, juntamente com sua equipe, abrange ao total, 35 cidades anualmente em todo o nordeste brasileiro. A pesquisa é feita através da Internet, especificamente pela rede social Instagram, dividida por duas etapas de votação, empresas e profissionais. São publicados vários posts das categorias, onde o vencedor é dado aquele que mais obter votos via comentários, chegando assim ao resultado final.
O evento que acontece anualmente em cada cidade, vem se tornando uma referência promovendo um encontro de empresas e profissionais, para network, seguido da solenidade de entrega de premiações, os vencedores têm direito a troféu, placa e certificado de reconhecimento público.
(Imagens das premiações)
Para Klér Carvalho, a sua empresa vem se tornando uma grande referência em todo o nordeste devido a grandeza e organização de todo o processo de votação seguido de entrega. “Nunca imaginei que chegaríamos tão longe”, comenta.
Klér disse que começou apenas nas pequenas cidades do sertão paraibano. “Hoje estamos passando pelas maiores cidades de cada estado”, pontua.
Até o momento, já foram realizadas pesquisas nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará, totalizando mais de três mil empresas e profissionais premiados ao longo de dois anos de projeto.
Josyclé de Alexandria Carvalho (Klér), cravou sua empresa na sua cidade natal, Itaporanga-PB, contendo uma equipe de 21 colaboradores, todos empenhados em atendimento e projeção de todo evento desde o início das votações ao pós-evento.
(Imagens das premiações)
O jovem que trabalha com marketing desde os seus 16 anos (hoje com 24 anos) teve a brilhante ideia de premiar empresas e profissionais no final de 2020, dando início ao projeto no ano de 2021, agraciando as pequenas cidades do Vale do Piancó na Paraíba, onde posteriormente foi lançando o projeto aos poucos nas demais cidades até chegar no resultado de hoje.