CAMPINENSE – Técnico: Ranielle Ribeiro
Para o Clássico dos Maiorais deste domingo, o Campinense não poderá contar com os atacantes Eduardo, Iago Silva e Caíque, assim como o volante Juninho, que se recuperam de lesão e devem demorar ao menos mais duas semanas para retornar ao time. Os atletas, no entanto, já haviam sido desfalque na partida da Raposa contra o Botafogo-PB, no último domingo, pela Copa do Nordeste.
Provável escalação da Raposa: Mauro, Felipinho, Christian (Michel), Vinícius Santana; Filipe Ramon (Emerson); Gabriel Pereira, Magno e Dione; Matheus Régis, Alan Francisco e Olávio.
*O Campinense não divulgou os resultados dos testes de Covid-19 realizados antes da partida, logo, é possível que alguns dos atletas situados na provável escalação não participem do jogo.
No Galo, a principal novidade, claro, é o técnico Marcelinho Paraíba, que substitui Suélio Lacerda, demitido após a derrota para o Nacional de Patos. Com pouco tempo para treinar o time desde a sua chegada, Marcelinho não deve mexer na estrutura do time. No trabalho do sábado, a nova comissão técnica alvinegra treinou algumas variações táticas que só devem ser reveladas à torcida momentos antes de a bola rolar.
O único atleta desfalque de Marcelinho Paraíba neste momento é o meia Raphael Augusto, que se lesionou no treino coletivo da última quarta-feira e segue de fora do time. No mais, o Galo terá todas as outras peças à disposição para o primeiro Clássico dos Maiorais da temporada.
Provável escalação do Galo: Luciano, Sanderson, Patrick (Hyago), Felipe Alves e Lau; Carlão, Renato Conceição, Lucas Gomes e Carlinhos; Marcos Vinicius e Everton Kanela.
*O Treze não divulgou os resultados dos testes de Covid-19 realizados antes da partida, logo, é possível que alguns dos atletas situados na provável escalação não participem do jogo.
- Árbitro principal: Josemarques Domingos (FPF)
- Assistente 1: Flávia Renally Costa Faustino (CBF)
- Assistente 2: Marcelo Paulino de Oliveira (FPF)
- Quarto árbitro: Arkilson de Lima Sousa (FPF)