A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos/PB, sob o comando do Delegado Carlos Seabra, realizou prisão em flagrante do autor do homicídio que ocorreu na ponte do Monte Castelo, na noite desta sexta-feira (25).
Os policiais da DHE, realizando diligências desde o momento em que ocorreu o crime, por volta das 10h40min, conseguiram identificar e prender o acusado no bairro alto da Tubiba. A prisão ocorreu depois que os policiais receberam denúncia anônima, apontando que um indivíduo conhecido por “Neguinho” seria o autor dos disparos.
Durante a prisão também foram apreendidas munições de calibre .38, o mesmo calibre usado no homicídio.
Aos policiais, o suspeito assumiu o crime e explicou que teria cometido o crime, porquea vítima, Jailson Alves da Silva, de 65 anos de idade, mais cnhecido como “Dedé” seria estuprador. A vítima moradva na Comunidade Rua do Meio, no bairro Liberdade, em Patos.
Depois de preso, Neguinho foi conduzido, juntamente com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Patos e apresentado a autoridade policial para os procedimentos legais e cabíveis.
Essa é mais uma ação da DHE no combate a criminalidade.