Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas em uma chacina em Juazeiro do Norte na madrugada desta terça-feira, 8. Entre os feridos está uma criança.
Segundo o relatório da ocorrência, testemunhas informaram que cerca de sete criminosos armados invadiram uma residência no bairro Triângulo, por volta das 3 horas da madrugada e atiraram contra as vítimas. Uma mulher e três homens, que não tiveram as identidades informadas, morreram no local.
As informações preliminares dão conta que cinco mulheres as quais estavam no local, foram atingidas pelos disparos e socorridas para uma unidade hospitalar. Entre os feridos, havia uma criança. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), três delas já receberam alta.
O governador Camilo Santana (PT) usou as suas redes sociais para se manifestar sobre o crime. Ele afirmou que entrou em contato com o secretário da Segurança, Sandro Caron, e destacou que as medidas necessárias para as diligências e investigações já foram feitas, e que tudo será esclarecido o mais rápido possível.
Camilo ainda lembrou dos problemas de violência enfrentados desde à noite de ontem até esta manhã de terça-feira: “As mortes de quatro pessoas, com outras feridas, no Cariri, bem como do dono de um canal de notícias no bairro Pirambu, em Fortaleza, são inaceitáveis e é preciso a imediata identificação e prisão de todos os envolvidos”, disse.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que as Polícias Civil e Militar estão com diligências em andamento, visando capturar os envolvidos em uma ocorrência. Ações de inteligência e investigativas estão em curso no momento e as apurações estão a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.