A Coordenadora de Vigilância Epidemiológica de Conceição, Juliana Soares Mangueira, foi agredida com uma tapa na face por uma mulher, que iria se vacinar, fato ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (27).
Ao portal Vale do Piancó Notícias, a coordenadora explicou que logo cedo entregou as fichas e a mulher não se encontrava no local. Minutos depois, a mulher teria chegado numa moto e dito que havia precisado sair e queria a ficha “10”, lugar onde ela se encontrava, quando precisou sair.
“Infelizmente quando ela chegou já estava na ficha 90 e não pude entregar a 10 a ela, pois já havia passado a vez. Ela ficou dizendo ao pessoal da fila que iria me pegar”, explicou a coordenadora.
Ainda de acordo com Juliana Soares, por volta das 12h, ela estava cabisbaixo, digitando uma vacina, quando foi surpreendida pela mulher, que deferiu uma tapa na sua face.
“Eu nunca apanhei nem dos meus pais. No final ela ainda saiu me esculhambado e mandando que eu ‘decorasse a cara dela’. Na hora eu não tive outra reação a não ser chorar”, finalizou a coordenadora.
Mais tarde, na presença do advogado do município, a coordenadora compareceu à Delegacia de Polícia Civil e prestou uma queixa crime contra a mulher.