Um homem foi achado morto na tarde deste domingo (16) no sítio Olho D’água, próximo ao lixão, na zona rural do município de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava caída ao lado da moto a qual pilotava e havia perfurações de bala pelo corpo. Conforme a perícia, ele sofreu vários disparos de arma de fogo, atingido cabeça, tórax e abdômen.
De acordo com dados da polícia, o indivíduo era conhecido no meio policial por envolvimento no mundo do crime. Ele era ex-presidiário com passagens pela cadeia pública de São João do Rio do Peixe e pelo presídio de Cajazeiras. Identificado como Anderson Leandro Victor Dantas, de 30 anos, o homem era residente no distrito de Várzea da Ema, município de Santa Helena.
O SAMU compareceu, mas apenas constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos. O corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
Quanto à motivação do crime nada se sabe ainda. O caso poderá ser investigado.