O impasse entre o Flamengo e a Federação Polonesa por conta de Paulo Sousa ainda não se acertou. A entidade, inclusive, começou a se preparar legalmente, caso o clube venha a fazer qualquer anúncio oficial antes da hora, de acordo com as informações do site polonês “Interia Sports”.
Segundo a reportagem, o escritório de advocacia que representa a federação está empenhado na análise de documentos e em contato com os dirigentes, que estão em reunião nessa quarta-feira, 29, caso a briga pelo treinador não se resolva nas negociações.
“No dia 29 de dezembro de 2021, realizou-se uma reunião extraordinária do Conselho de Administração da Federação Polonesa de Futebol, inteiramente dedicada a debater a situação relacionada com a cooperação com o treinador Paulo Sousa. A Federação Polonesa de Futebol informa que, no interesse do desenrolar das conversações sobre este assunto, não apresentará mais comentários até segunda ordem”, comunicou a entidade, por meio de uma nota.
Se o Flamengo adiantar o anúncio antes da resolução de Sousa com a seleção, a entidade pretende levar o caso à Fifa, ainda de acordo com a notícia. Hugo Cajuda, empresário do técnico, está em constante dialogo para tentar arranjar um acordo que facilite a rescisão.