Pelo menos quatro denúncias de violência contra a mulher foram registradas na noite desta quarta-feira (15), em João Pessoa, na Delegacia da Mulher da Zona Sul. Quatro homens foram presos suspeitos das agressões.
O primeiro caso foi registrado em Jaguaribe. Um homem de 30 anos foi preso suspeito de perseguir e agredir a companheira, de 28 anos. Os dois estavam juntos há um ano e já havia um histórico de agressões. Ela o denunciou e solicitou uma medida protetiva.
No Bessa, um homem de 39 anos foi preso após agredir a companheira, alegando que ela o havia traído. Ele já tinha sido preso outra vez por violência doméstica contra outra mulher.
Ainda durante a noite, policiais penais estavam em uma viatura indo até o PB1 quando se depararam, no bairro de Mangabeira, com uma mulher pedindo socorro na rua. Ela havia sido agredida com uma faca e o suspeito estava dentro de uma casa, amarrado com cordas e lençóis. O sobrinho da vítima é quem teria detido o suspeito.
E um homem identificado como Severino Meireles, de 55 anos, teria agredido com socos e com uma faca a esposa de 51 anos. Eles estavam juntos há mais de 30 anos. No momento da agressão o suspeito estava embriagado. Ele já foi preso outras duas vezes por violência doméstica contra a mesma vítima.