Uma briga em frente à igreja da cidade de Remígio chamou atenção dos transeuntes na manhã desta sexta-feira (03). Um agrônomo, de 52 anos de idade, e um empresário, de 60 anos, chegaram às vias de fato e trocaram socos e empurrões em plena via pública após terem discutido por assuntos políticos em um grupo de WhatsApp.
O caso foi registrado em vídeo que o ClickPB teve acesso e, rapidamente, viralizou nas redes sociais devido à peculiaridade do caso. O Major Benevides explicou ao ClickPB que os dois homens apoiam candidatos opositores na cidade. Eles iniciaram uma discussão em um grupo de WhatsApp e marcaram um encontro presencial para resolver as diferenças. Quando chegaram ao local marcado, em frente à Igreja Matriz, às 9h, desceram dos veículos e iniciaram uma luta corporal.
Quando a briga começou a se intensificar e as agressões ficaram mais fortes, algumas pessoas que passavam pelo local decidiram intervir e apaziguar a situação. Os dois brigões foram afastados e a luta foi encerrada.
A Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada por populares que presenciaram a confusão e foi até o local, de acordo com o major Benevides, constatando a luta corporal. Os dois envolvidos na briga foram levados para a delegacia de polícia, mas nenhum quis registrar denúncia contra o outro.