Desesperada e em busca de socorro, uma mulher da cidade de Pombal procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar que havia sido agredida pelo seu companheiro na tarde deste sábado (20). A vítima que não teve sua identidade revelada pela polícia, apresentava diversos arranhões pelo corpo e acusava seu companheiro, um médico, de tê-la agredido.
A Polícia Civil informou que a mulher procurou socorro na sede da delegacia, sendo perseguida pelo companheiro. No momento em que o suspeito entrou na delegacia, na perseguição à vítima, ele recebeu voz de prisão em flagrante das autoridades policiais. Depois da prisão, o suspeito pagou fiança e foi solto para responder em liberdade. A mulher foi atendida no Hospital Regional de Pombal e realizou o exame de corpo delito, sendo liberada em seguida.
O delegado plantonista que confeccionou o auto de prisão em flagrante foi o delegado José Aroldo da Polícia Civil de Pombal.
De acordo com a polícia, a vítima foi liberada após a realização dos exames hospitalares e o médico agressor responderá o processo judicial em liberdade.
SILÊNCIO NO CASO
Nossa reportagem tentou identificar a vítima e ouvir sua versão, mas, não obtivemos êxito.
Também tentamos ouvir a versão do agressor. Por telefone, o médico, acusado das agressões, disse que estava seguindo orientação da sua assessoria jurídica e que somente os advogados estariam aptos a prestar esclarecimentos sobre o caso. Até a publicação desta matéria não obtivemos resposta dos advogados do médico.