O apresentador Marcos Mion, estriou na Globo, no comando do ‘Caldeirão’, neste sábado (4) e superou a audiência em comparação ao antigo âncora, Luciano Huck. De acordo com o minuto a minuto do Ibope, a Globo registrou mais audiência do que todos os canais de TV somados. Os canais abertos, e os por assinatura.
O apresentador atingiu índices maiores do que As edições do Caldeirão do Huck, entre 2000 e 2021, apresentadas. As informações são do Notícias da TV. Conforme os dados preliminares de audiência que o jornal teve acesso, o novo formato da atração atingiu 15,6 pontos de média, com picos de 18,0 na Grande São Paulo. No mesmo horário, a Record TV marcou 4,6 pontos e a Band, com o Brasil Urgente, teve 3,3. Em quarto lugar, ficou o SBT, com 3,0 pontos.
Com humor leve e alto astral, Mion, em menos de cinco minutos já entrava o primeiro “break” comercial, soltando seu lado jocoso ao debochar do porquê do intervalo tão precoce:
“Gastamos uma grana preta com isso aqui (o cenário, o programa). Precisamos pagar. Vai entrar o primeiro comercial do ‘Caldeirão’. Não saia daí”, disse rindo.
Entre os quadros do programa, o “Sobe o Som”, que faz alusão a um formato de gincana familiar para descobrir os cantores das músicas, contou com participação de famosos como Tiago Leifert, Ana Furtado e Larissa Manoela e outros.
Confira no vídeo a seguir, a emoção à flor da pele do mais novo comandante do programa da TV Globo que se jogou na piscina com a esposa, Suzanna Gulo, e, em seguida, os filhos, Romeo, Donatella e Stefano se juntaram ao casal.