Um homem com histórico de desiquilíbrio mental vem causando problemas e aterrorizando a população do município de Piancó, Sertão paraibano. Marcelo Inocêncio da Silva, de 25 anos, já quebrou diversas estruturas de comércios com vandalismo, levando os comerciantes a pedirem medidas urgentes das autoridades.
O último ataque feito por ele foi na madrugada do último sábado (29), em que arremessou pedras contra a vidraçaria de um mercado. Em outra ocasião, ele depredou completamente as portas da agência do Banco do Brasil.
Donos e responsáveis pelos estabelecimentos atingidos acionaram a polícia, que o deteve, no entanto, pelo fato de ele alegar insanidade, não ficou preso.
Ao DiamanteOnline, moradores afirmaram que diversas pessoas já fizeram denúncias na Promotoria do município e já prestaram boletins de ocorrência na delegacia, mas até o momento Marcelo não foi parado e continua perambulando pelas ruas da cidade.
Diante do caso, os proprietários de comércios pedem providências para a prisão ou, diante do fato, internação compulsória.