Um comerciante morreu após ter o corpo queimado por assaltantes, na noite desta terça-feira (10), em Cacimbas, região de Teixeira, no Sertão da Paraíba. O homem de 58 anos foi identificado como Francisco Maceio dos Santos. O filho dele, Mauricio Silva dos Santos, de 26 anos, também teve o corpo queimado e foi atingido por um disparo, mas sobreviveu.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram na casa da vítima, localizada no Sítio Monteiro, zona rural de Cacimbas, chamando-o, com o pretexto de comprar gasolina. Há indícios de que o comerciante vendia gasolina de forma clandestina.
Após a vítima abrir a porta, os suspeitos anunciaram o assalto,amarrando Francisco e o filho dele. Os criminosos jogaram gasolina sobre as vítimas, ameaçando atear fogo, caso não entregassem o dinheiro.
As vítimas obedeceram e entregaram toda a quantia que havia na casa e dois celulares, mesmo assim os assaltantes atearam fogo nos dois homens. O filho de Francisco conseguiu se soltar e recebeu um tiro no braço enquanto corria. Os assaltantes fugiram do local.
Vizinhos chegaram ao local para apagar o fogo e acionaram a Polícia Militar. O comerciante morreu ainda no local, mas ainda será feita uma perícia para constatar se a morte foi causada pelas queimaduras.