A família do casal natural de Conceição, que morreu, juntamente com um filho, no estado do Pertnambuco, vítimas de uma colisão entre o veículo em que eles estavam e um trem, gravou um vídeo e denunciou a situação de abandono da estrada onde ocorreu a tragédia.
Assista ao vídeo abaixo
Relembra a tragédia
O casal, natural da cidade de Conceição – PB, Adelmo Leite de Melo, de 49 anos e Geralda Alves de Melo, de 52 anos, e o filho deles Fabiano Alves de Melo, de 32, morreram durante uma colisão, envolvendo um veículo Pálio prata e um trem, na tarde desta segunda-feira (2), na Fazenda Poço do Serrote, em Serra Talhada-PE.
De acordo com informações do Major Vanderg, da Polícia Militar do Pernambuco, a colisão ocorreu no momento em que o veículo tentava cruzar a Linha Férrea da Transnordestina. O motorista não percebeu a aproximação do trem, ocorrendo o choque violento.
Ainda de acordo com o oficial, no choque, o veículo com a família foi arrastado por aproximadamente 100 metros do local, ocasionando a morte de todos os ocupantes do automóvel, inda no local.
O casal era natural de Conceição, mas residia na cidade pernambucana há vários anos.