Pelo menos sete pessoas de uma mesma família ficaram feridas após uma colisão entre dois carros na noite do domingo (1º), na BR-104, em Queimadas, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, todas as vítimas estavam em um único veículo e o motorista do outro carro estaria embriagado no momento do acidente.
O acidente aconteceu por volta das 20h15 do domingo. Um dos carros teria colidido na traseira do outro veículo. Duas mulheres, uma delas grávida, dois homens e três crianças que seguia em um dos veículos ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Já o motorista do outro veículo envolvido no acidente realizou teste de bafômetro no local e foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ele não ficou ferido e foi conduzido à delegacia, onde pagou fiança e foi liberado.
Na manhã desta segunda-feira, o Hospital de Trauma de Campina Grande informou que as duas mulheres e os dois homens continuam internados em estado regular, mas as três crianças permanecem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, todas com estado de saúde grave.